Gerar relatórios baseado nas informações da base de dados do sistema Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal versão 7.
Esse serviço ajuda o município a entender melhor, e com mais detalhes, a realidade socioeconômica das famílias cadastradas com informações desde o núcleo familiar, das características do domicilio, das formas de acesso a serviços públicos essenciais e, também, dados de cada um dos componentes da família.
Utilizando essa base de dados como um CENSO, partilhando essas informações entre as secretarias, pode-se formular e implementar políticas específicas ajudando famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza a ter acesso a direitos sociais básicos nas áreas de educação, saúde e assistência social, além de auxiliar no desenvolvimento do município.
Quanto ao Cadastro Único, facilita o planejamento de ações como por exemplo:
· Atualização Cadastral: Dividir os cadastros por bairros e/ou distritos, a fim de verificar qual bairro tem o maior índice de cadastros desatualizado; Saber quantas/quais famílias já atualizou ou faltam atualizar o cadastro.
· Ter um histórico de evolução dos dados cadastrais.
Relatórios mais completos e detalhados que os gerados pelo CECAD.
EXEMPLO DE RELATÓRIOS:
- Condições dos domicílios;
- Formas de saneamento básico;
- Coleta do Lixo;
- Famílias indígenas e quilombolas;
- Relatórios por cadastrador;
- Cruzamento de informações de funcionários da prefeitura com o Cadastro Único/Bolsa Família a fim de verificar irregularidades;
- Cruzamentos na base de dados com as planilhas disponibilizadas no SIGPBF/SENARC;
- Relatórios por qualquer faixa etária;
- Elaboração e organização de relatórios por Bairros ou Distritos;
- Relatórios por raça/cor;
- Pessoas sem documentação (Certidão de Nascimento, RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho...);
- Marcação do PETI, BPC, LOAS;
- Pessoas com deficiências (Física, metal, auditiva, visual,...);
- Pessoas que não sabem ler ou escrever;
- Grau de instrução;
- Situação no mercado de trabalho;
- Renda per capta;
- Famílias com perfil Bolsa Família e que não recebem benefício;
- Atualização Cadastral: Quais famílias já atualizaram o cadastro e quais faltam atualizar;
- Estatístico: Movimentação cadastral por período na base de dados do Cadastro Único ou Folha de Pagamento do PBF.
- Entre outros. (Consulte-nos!)
Qualquer campo do sistema Cadastro Único pode ser utilizado com parâmetro para esses relatórios que podem ser apresentados de forma:
1. Sintética (Quantitativos);
2. Analítica (Excel);
3. Gráfica.
Solicite a GERÊNCIA DE FILIAL DA CAIXA de sua cidade a BASE TXT e nos solicite um relatório inteiramente GRÁTIS como forma de demonstração.
GERÊNCIA DE FILIAL CAIXA – Programas Sociais |
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Região |
Contato |
DDD |
Telefone |
CEPSO/BR |
Cláudio Rodriguez |
61 |
3206-7780 |
GIPSO/AS |
Maria Auxiliadora |
71 |
3273-5720 |
GIPSO/BE |
Leonidas |
91 |
3217-3315 |
GIPSO/BH |
Vânia Márcia |
31 |
3217-1431 |
GIPSO/BU |
Sílvio Antonio |
14 |
2107-9298 |
GIPSO/CP |
Tânia Souza |
19 |
3211-8296 |
GIPSO/CT |
Marcos Fernando |
41 |
2118-5240 |
GIPSO/FL |
Humberto Ordine |
48 |
3722-5400 |
GIPSO/FO |
José Prudente |
85 |
3133-2900 |
GIPSO/GO |
Davi Quirino |
62 |
3612-1690 |
GIPSO/PO |
Madalena Soares |
51 |
3205-6571 |
GIPSO/RE |
Ivanaldo Pereira |
81 |
3236-9840 |
GIPSO/RJ |
Paulo Zunino |
21 |
2516-1435 |
GIPSO/SP |
Duarte Vicente |
11 |
3505-8550 |
A RD7 TECNOLOGIA possui profissionais com mais de 4 anos de experiência na geração desses relatórios desde a versão 6.05, e agora na versão 7 (online).