Relatórios do cadastro único

       

 

 

 

 

 

 

Gerar relatórios baseado nas informações da base de dados do sistema Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal versão 7.

 

 

Esse serviço ajuda o município a entender melhor, e com mais detalhes, a realidade socioeconômica das famílias cadastradas com informações desde o núcleo familiar, das características do domicilio, das formas de acesso a serviços públicos essenciais e, também, dados de cada um dos componentes da família.

 

Utilizando essa base de dados como um CENSO, partilhando essas informações entre as secretarias, pode-se formular e implementar políticas específicas ajudando famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza a ter acesso a direitos sociais básicos nas áreas de educação, saúde e assistência social, além de auxiliar no desenvolvimento do município.

 

Quanto ao Cadastro Único, facilita o planejamento de ações como por exemplo:

 

·        Atualização Cadastral: Dividir os cadastros por bairros e/ou distritos, a fim de verificar qual bairro tem o maior índice de cadastros desatualizado; Saber quantas/quais famílias já atualizou ou faltam atualizar o cadastro.

 

·        Ter um histórico de evolução dos dados cadastrais.

 

 

Relatórios mais completos e detalhados que os gerados pelo CECAD.

 

 

EXEMPLO DE RELATÓRIOS:

 

- Condições dos domicílios;

 

- Formas de saneamento básico;

 

- Coleta do Lixo;

 

- Famílias indígenas e quilombolas;

 

- Relatórios por cadastrador;

 

- Cruzamento de informações de funcionários da prefeitura com o Cadastro Único/Bolsa Família a fim de verificar irregularidades;

 

- Cruzamentos na base de dados com as planilhas disponibilizadas no SIGPBF/SENARC;

 

- Relatórios por qualquer faixa etária;

 

- Elaboração e organização de relatórios por Bairros ou Distritos;

 

- Relatórios por raça/cor;

 

- Pessoas sem documentação (Certidão de Nascimento, RG, CPF, Título Eleitoral, Carteira de Trabalho...);

 

- Marcação do PETI, BPC, LOAS;

 

- Pessoas com deficiências (Física, metal, auditiva, visual,...);

 

- Pessoas que não sabem ler ou escrever;

 

- Grau de instrução;

 

- Situação no mercado de trabalho;

 

- Renda per capta;

 

- Famílias com perfil Bolsa Família e que não recebem benefício;

 

- Atualização Cadastral: Quais famílias já atualizaram o cadastro e quais faltam atualizar;

 

- Estatístico: Movimentação cadastral por período na base de dados do Cadastro Único ou Folha de Pagamento do PBF.

 

- Entre outros. (Consulte-nos!)

 

 

Qualquer campo do sistema Cadastro Único pode ser utilizado com parâmetro para esses relatórios que podem ser apresentados de forma:

 

1.     Sintética (Quantitativos);

2.     Analítica (Excel);

3.     Gráfica.

 

Solicite a GERÊNCIA DE FILIAL DA CAIXA de sua cidade a BASE TXT e nos solicite um relatório inteiramente GRÁTIS como forma de demonstração.

 

 

GERÊNCIA DE FILIAL CAIXA – Programas Sociais

Região

Contato

DDD

Telefone

CEPSO/BR

Cláudio Rodriguez

61

3206-7780

GIPSO/AS

Maria Auxiliadora

71

3273-5720

GIPSO/BE

Leonidas

91

3217-3315

GIPSO/BH

Vânia Márcia

31

3217-1431

GIPSO/BU

Sílvio Antonio

14

2107-9298

GIPSO/CP

Tânia Souza

19

3211-8296

GIPSO/CT

Marcos Fernando

41

2118-5240

GIPSO/FL

 Humberto Ordine

48

3722-5400

GIPSO/FO

José Prudente

85

3133-2900

GIPSO/GO

Davi Quirino

62

3612-1690

GIPSO/PO

Madalena Soares

51

3205-6571

GIPSO/RE

Ivanaldo Pereira

81

3236-9840

GIPSO/RJ

Paulo Zunino

21

2516-1435

GIPSO/SP

Duarte Vicente

11

3505-8550

 

 

A RD7 TECNOLOGIA possui profissionais com mais de 4 anos de experiência na geração desses relatórios desde a versão 6.05, e agora na versão 7 (online).